terça-feira, 12 de abril de 2011

CURRICULUM DAS FERAS

SAIMOV KASPARENTO


-Quarto zagueiro frustrado do "Palmerinha" de Franca.
.
-Enxadrista "juninho" expulso por insuficiência técnica da ACAEE (Academia Capivariana de Altos Estudos Enxadrísticos). Posteriormente terminou seus estudos com o Grão Mestre Xandovsky.
.
-Historiador medíocre, que encontrou sua verdadeira vocação como colunista social do "Banquinho do Xadrez". É praticamente uma espécie de "Higininho" do calçadão da praça.


TOZINSKY CAPIVAROVSKY.
- Nascido na capital, chegou ao Banquinho por acaso. Tem complexos, traumas, seqüelas, cacoetes, tiques-nervosos e manias pra dar e vender.
- Sobre xadrez mesmo, sabe muito pouco, mas simula saber muito.O seu forte são as "especulações pseudo-filosóficas", ou seja, gosta de tagarelar! E de cantar! Ah! Canta como um rouxinol moribundo em queda livre! 

18 comentários:

  1. Vou escrachar comigo mesmo, você vai ver!!! Capivarovsky

    ResponderExcluir
  2. Muito me chamou a atenção este peculiar e inovador blog.
    Além de Roberto Sabino "Ebola", gostaria de também poder entrar em contato com os outros escreventes.
    Possível seria?
    Se sim, grata sou.

    ResponderExcluir
  3. Oi "B"! Chamo-me Dud's Tozinsky Capivarovsky.Tenho 38 anos, solteiro. Mas sou uma pessoa normal!! Reafirmo: NORMAL!! Não repare nas grosserias de nosso Blog. Falta um toque feminino por aqui sabe?

    ResponderExcluir
  4. Olá "B", sou o Saymon, Saimov ou algo parecido. Sou Diretor Fundador membro do Comitê Executivo Vitalício da Alta Cúpula do "Banquinho do Xadrez". Responsável por parte das m...que aqui são postadas.
    Se tiver interesse em postar texto, entrar em contato, meu e-mail é:
    saymonhistoria@yahoo.com.br
    Ah, obrigado pelo "inovador".

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada por responderem tão prontamente!
    Então, eu curti muito o blog, altas risadas...
    É, e eu também vi um outro do Sr. Saimov, da "Nova Geração", e enviei uma mensagem que foi ignorada. Uma pena...

    (meh, por que só o Saimov me passou o email? .-.)
    (Hehehe, Mr. Dud's, perdoe-me por não me conter ao dizer que seu comentário mais se parece com um anúncio de jornal: "Tenho 38 anos, solteiro. Mas sou uma pessoa normal!! Reafirmo: NORMAL!!" Hieuhreuia :D)

    Mas agora falando sério (ou não), a razão de eu estar aqui é que vim reivindicar meus direitos sobre o Banquinho do Xadrez, pois, pela lei, eu sou a herdeira legal! (hhh)
    Cadê meu dinheiro?? >8(

    ResponderExcluir
  8. Ola B.

    Desculpe responder seu comentário só agora.
    Na verdade esse blog era apenas uma alternativa de layout ao proposto pelo Ebola. Criei assim para colocar em votação. Mas como só eu gostei, desisti.
    Assim, não ignorei seu comentário, apenas não estava usando esse blog.
    Mas como gostei demais do layout, estou pensando em transforma-lo em um blog sobre poesia, política...Sei lá...
    Se estiver interessada, me escreva e podemos criar algo em conjunto.

    SAIMOV

    ResponderExcluir
  9. Peraí, pra ser herdeira legal...Só pode ser alguma filha do Mauricinho

    ResponderExcluir
  10. Caro Anônimo, sou descendente direta da nobre linhagem da dinastia Karamazov.
    Não, não sou filha de Mauricius. Ele só tem um único varão, com nome de filósofo.
    Na verdade, meu pai é o pioneiro do Banquinho do Xadrez, sim, o primeiro a levar o tabuleiro às ruas e ao mundo, sim, o grande gênio e mestre das artes enxadrísticas, o supremo titã, acima de todas as brancas e pretas, sim, Mr. Lord Maü, o Magnífico!
    Assim sendo, posso fazer muitas contribuições históricas para o blog, se desejarem.

    :D

    ResponderExcluir
  11. Será mesmo filha do Mau Karamazov ou apenas mais um heterónimo de alguns dos conhecidos capivaras?
    Se for mesmo membro da linhagem dos Kapivaramazovskys acho que podemos abrir as páginas do blog sim.
    Saimov

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sim, filha legítima de Maurilius Maximus Philosophus, o próprio.
    O Xadrez está no meu sangue.

    E, quanto a heterônimos, não. Só publico comentários unicamente como "B.", meu perfil de usuário do Blogger. Jamais como anônimo ou qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  16. Prazer em conhecê-la então!! O Maurílio comentou sobre o ingresso de uma de suas filhas na USP, ou UNICAMP, não me lembro bem, desculpe. Sei que estavam muito orgulhosos e falantes esses dias, ele e o titio Mauricín Karamazov! Se for você, meus parabéns! Realmente sua linhagem, no que toca a tradição enxadrística do "Banquinho do Xadrez" é nobre e patrícia!
    Dud's Tozinsky Capivarovsky Sinatra Simplão.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O prazer é todo meu, Mr. Dud's.

    Mas, na verdade, a mais recente USPiana da família não sou eu, mas minha irmã, e ela sim é a primogênita.

    ResponderExcluir