terça-feira, 26 de abril de 2011

É difícil ser bom quando se é o melhor...

Bom dia, Senhoras!
Vejo que alguns personagens ilustres externaram suas opiniões sobre a minha pessoa.
Eu sei bem como é isso. Quando se é alguém importante como eu e detentor de uma herança genética inigualável como é a minha sempre se corre o risco de ter a luz dos holofotes constantemente direcionada para nós, os melhores.
Eu já havia conversado com o Freud dia desses, quando o homem "baxou" no Sr. Evaicair . O Freud é muito temperamental, ele chegou reclamando do bafo de cachaça (eu disse que ia conversar com o Sr. Evaicair para tentar persuadi-lo a deixar o corote e ficar apenas no Barretão).
Mas o Freud não toma jeito mesmo. Eu já falei pra ele também deixar de lado essa fixação em falos e coisas afins. Bem, fazer o quê?
Paula Nokú, eu também te avisei. Falei que foi apenas uma noite e não era pra você apaixonar. Aliás, você esqueceu o chantili que você tanto gosta.
E aí, Marcinho? Beleza, truta? É nóis na fita sempre, brô! Cliente bão esse truta! Fica sussa que o Nokia tá chegando (a bateria extra é brinde!). Pagando bem, que mal tem?
Fã menstruada, quanta consideração. Obrigado pelo carinho. Mas não fique expondo nossa intimidade assim, viu?! Você é tão sensível...adoro vc, meu punzinho de nenê!
Tio da Fiel, eu já disse que não converso com corinthianos. Pare com essa parolagem flácida de dormitar bovinos e vá assistir ao repeteco do centésimo gol do Ceni em cima do seu timeco.
Garry, eu vou te pegar, cara! Tu fica esperto que eu tô chegando!
Pulgarov, meu caro e fiel amigo. Não me arrependo do saco de Pedigree Champ que eu te comprei. Bom garoto! Ainda acabo com suas pulgas, meu caro!
Ei, George, valeu pela homenagem, mas preciso ver se tenho tempo sobrando na minha agenda para fazer o filme. Mas já adianto que aquela cena do final em que eu pego a Princesa Leia ficou genial. Vamos repeti-la mais algumas vezes.

Beijos para as fã de plantão! Não se preocupem, garotas, todas receberão autógrafos. Sugiro que vocês se organizem pelo Facebook (já que virou moda). Montem uma comitiva e eu passo o dia autografando suas antigas coleções de papel de carta!

Excelentíssimo Sr. Dr. Almirante Comandante Lord Convencido e Gostosão Rafinha Warrior


8 comentários:

  1. Aí não tem graça. Você levou na esportiva. Tinha que apelar. Muito legal seu texto.
    Saimov

    ResponderExcluir
  2. Típico.O carinha precisa subir nas coisas e pessoas para aparecer.Precisa atropelar para chegar na frente. Precisa cortar para não se sentir arranhado... Sugiro que usem este "espaço" para postarem conteúdo o qual não se arrependam de ter escrito daqui a uma semana. Porcarias e baixarias do tipo que andam escrevendo já existem às toneladas na net... Um desperdício, uma pena. Coisa de burguezinhos sem compromisso com nada sério. Aposto que não são capazes de escrever nada que contribua efetivamente para o cabedal coletivo do conhecimento humano. Para isso é necessário muito "esforço", não só talento. Possuem talento, mas não fazem esforço nenhum! Tudo às avessas! Deu nojo.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, como vai? Adorei seu comentário. Acho q agora nosso quadro de doidos está completo. Só faltava o moralista neurótico para fechar a trupe, mas com vc o nosso problema está resolvido! Nós já temos o professor aloprado, a dupla de 3, o advogado do diabo, o Lenin francano, o Mauricim, O Ditador do banquinho e o Racional Superior.
    Agora podemos competir com os principais circos da atualidade!
    Apenas um adendo: se de fato vc quer ler algo na net que seja proveitoso e contribua para a sua noção particular de elevação espiritual, sugiro-lhe uma boa revista científica (talvez vc terá q pagar para ter acesso).
    Mas então não leia mais o blog do banquinho, afinal, vc mesmo disse que sentiu nojo...tadinho(a)!!!
    Outra coisa: se vc deseja mesmo ser ouvido, então assine o que escreva, porque opinião anônima é igual cú de bêbado.
    Silêncio...1
    Silêncio...2
    Silêncio...3
    Ok, ok, não resisti e vou ter q escrever isso agora. Eu realmente achava q TODOS os leitores do banquinho fossem adultos para entender isso, mas eu percebi agora que pelo menos vc não é.
    O fato é que meus textos têm apenas a intenção de serem divertidos e tirar sarro na galera. Os meus amigos sabem disso. Então, se vc não sabe, posso concluir q vc não é meu amigo...
    Só para acabar a espinafração: o objeto deste blog, até onde eu saiba, é ser livre e ao mesmo tempo descontraído. Se o seu estômago não suporta os nossos textos (pelo menos os meus...hehehe), então procure outro banquinho pra sentar!

    Abraços, Beijos (no caso de vc ser mulher e maior de 18 anos) e autógrafos.

    Sua Excelência Rafinha Fodástico Warrior

    ResponderExcluir
  4. Dispenso seu cinismo e descaramento. Não o conheço, e não faço questão de conhecê-lo. Fui convidada por um conhecido para visitar o site, porque gosto do jogo de Xadrez, e achei que encontraria discussões e tópicos a respeito do jogo. Me deparei com um espetáculo de horrores. Futilidade, asneiras e baixarias foi o que mais encontrei. Mas têm coisas interessantes postadas no site. Pena que a "bandalheira e patifaria" esteja encobrindo coisas interessantes de se ler. Guarde sua estupidez e grosseria para os de sua laia jovem. Vou seguir seu conselho. Não acessarei mais a página de vocês. Tem muita coisa melhor por aí.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo.

    Todos que postam textos nesse blog são trabalhadores. Alguns, além do labor de onde tiram seu sustento, fazem cursos, buscam aperfeiçoamento, enfim...
    O blog é uma forma de unir um grupo de amigos que jogam xadrez, esse grupo é bastante heterogêneo, tendo como aglutinador o tal "banquinho da praça".
    Diante dessa heterogeneidade de estilos, gostos, afinidades, formação cultural...buscamos escrever algo que diga respeito a todos, assim, brincadeiras e piadas aqui postadas, podem ser ruins para você, mas não para os outros.
    Piadas internas, que dizem respeito a determinado grupo, realmente possuem essa limitação.
    O texto do Rafinha é apenas uma brincadeira em relação a determinadas situações. Essa jactância assim deve ser entendida. Como conheço o referido e os demais colegas, achei engraçado o texto dele e não me sinto um burguês ou fútil por isso.
    Inclusive, vários colegas postam textos no mesmo sentido. Vide Dud's Tozinsky se gabando na sinuca e no xadrez, ou eu mesmo, porém, as críticas são sempre em cima do Rafinha. Estranho.
    Quanto a contribuição ao conhecimento coletivo, o blog é uma mescla. Temos textos sobre vários assuntos (aborto, política, filosofia... inclusive xadrez). Além do mais, nossa contribuição ao conhecimento coletivo se da por outros canais. Ebola e eu somos professores. Dud’s Tozinsky e eu fazemos mestrado e escrevemos artigos para revistas acadêmicas. Rafinha tem suas atividades...Enfim, as vezes usamos o blog de uma forma mais descontraída.
    Pelo que conheço, não tem nenhum preguiçoso mental aqui, apenas mesclamos o sério com o humor, a crítica com “algo mais leve”. Como disse, somos todos trabalhadores e exercemos inúmeras outras atividades. Não está sendo preconceituoso e sectário em seu julgamento?
    Diante de sua postura, sugiro algo construtivo. Mande algo que você entenda como positivo para o conhecimento coletivo que publicaremos. Mais que isso, inicie um debate.
    Já tentamos iniciar debates algumas vezes, mas em razão da heterogeneidade do grupo e do pequeno número de pessoas que postam textos, os debatem não caminham. Geralmente os textos cômicos provocam mais os colegas.
    O blog esta a sua disposição. Se desejar mandar textos o e-mail é: saimov@yahoo.com.br

    Abraço
    Saimov

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônima. Vejo que estamos fazendo progresso. Agora eu já sei que vc é mulher. Mas a sua idade ainda permanece um mistério...
    De qualquer forma adorei suas ideias. Isso me lembrou de discutir justamente a internet e seu conteúdo. Até onde eu saiba, o criador da internet fez questão de manter livre e pública a sua patente, justamente para que pessoas como você não ficassem privadas de poder acessar sites que não lhe causem desconfortos estomacais.
    Apenas para lembrar, eu disse, e acho que todos aqui vão concordar, que o blog é livre.
    E sendo livre, todos podemos escrever de tudo, justamente como a antiga frase do banquinho já previa: filosofia, história, cinema, livros, xadrez E AS PERNAS DAS GAROTAS QUE PASSAM pelo calçadão.
    Bem, como vc pode atestar, a natureza mesma do blog é discutir sobre tudo. E assim o fizemos. Chegamos a travar uma discussão interessantíssima sobre a descriminalização ou não do aborto. Sugiro que a leia nas pgs mais antigas. Contudo, aqui também é lugar de brincadeiras. Eu não tenho culpa se vc é moralista ou algum tipo de garota frustrada.
    Mas não tente jogar seu mau humor contra o respeitável equilíbrio aqui do blog.
    E o pior de tudo: vc nunca me viu na vida e já me julgou tão somente pelas linhas que escrevo aqui. Para mim, isso é pior que fanatismo religioso, pq vc já demonstrou um pré-conhecimento muito intolerante e tendencioso, sem contar que é insensato e imediatista.
    E digo mais! As suas considerações não merecem respeito por uma série de pormenores 1) vc não assina nada que escreve 2) não me conhece 3) não consegue diferenciar brincadeiras e realidade.
    Sorry, baby, eu não tenho culpa se esperava encontrar por aqui táticas e ensaios elegantes sobre as técnicas enxadrísticas...ninguém do blog deve pensado nisso.
    Eu não tenho culpa se vc acha que a vida é bonitinha e colorida...ela não é, tem muita espinafração pra todo lado.
    Acho que vc poderá gostar desse site aqui: www.globo.com


    Rafinha Warrior

    ResponderExcluir
  7. Pessoas,
    www.ebolacao.com
    site com um ótimo conteúdo da língua portuguesa. Voltado para o vestibular, os concursos públicos e a Educação em si.
    Só pra constar, o autor deste magnífico site é o vulgo "EBOLA" AMIM DADA DITADOR MÁXIMO DO BANQUINHO DO XADREZ...

    hauhauhau

    ResponderExcluir
  8. Só quero dizer para o Rafinha que, no filme que o George Lucas vai fazer sobre ele, a única pessoa que ele vai conseguir "pegar" é o Mestre Yoda!!!!!!

    ResponderExcluir