domingo, 10 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

      Faleceu na madrugada do último 11/04, na casa 6 do BD, o augustíssimo rei de Dud's Tozinsky. O soberano da casa dos tozinskys, após debater-se desesperadamente perante a morte certa, cravou a espada em seu próprio peito. 
      Conhecido por seu temperamento explosivo e por suas bravatas, o soberano foi encurralado pelas tropas de SAIMOV KASPAROV, que após barbarizarem com o bispo tozinskyano, foram á çaca do rei. 
      Verdade seja dita, o monarca lutou galhardamente, chegando ao ato extremo apenas quando a guilhotina de Saimov já pairava sua fronte coroada.
      Saimov prometeu e cumpriu. Só deixaria o tabuleiro de batalha como cadáver ou quando a cabeça do rei de Dud's Tozinsky lhe fosse servida em uma bandeja. Servida está.


                                                                SAIMOV  OMNIA VINCIT


Eis o momento do suicídio de rei de Dud's Tozinsky. Só lhe restavam mesmo duas asternativas. Morrer por sua própria espada ou pela lâmina de Saimov.
A batalha completa pode ser vista no blog algumas postagens atrás.

8 comentários:

  1. E agora pequeno Duds?!?!? Fomos surpreendidos?!?

    Odranoel

    ResponderExcluir
  2. vocês tem muito tempo mesmo pra ficar jogando xadrez no blog

    ResponderExcluir
  3. Pequena é vossa mentalidade de jumento, Srº Anônimo Odranoel, e provavelmente o falo que o pôs no mundo, já que herdaste covardia congênita.
    Quanto ao tempo que nos sobra, é nosso direito gastá-lo como quisermos. Se tens inveja deste nosso excedente, então trabalhe duro, estude e esforçe-se, visto que inteligente não és, seja lá quem fores, tendo escrito este período ridículo iniciado com letra minúscula, sem o uso de vírgulas e ponto final.
    Sugestão: aproveite seu tempo para estudar nossa rica gramática portuguesa, ao invés de perdê-lo acompanhando medíocres partidas de xadrez via blog.
    Quanto ao deboche do Saimov, estou habituado com ele há doze anos. Depois resolvemos nossa “nega”.
    Dud's Tozinsky.

    ResponderExcluir
  4. Bravo?? Achou isso braveza?? Era para ser só o ensaio de uma pilhéria! Tudo bem. Já me acusaram de ser "pirado e irado" em autos de inquéritos policiais... Tudo "grupo". Uma campanha sistemática, orquestrada por desafetos para fazer-me parecer paranóico... Paranóico? Eu? Eu? EEEUUUU???

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o estado de espírito é por conta da surra que dei nele no tabuleiro.
    SAIMOV

    ResponderExcluir
  6. Li com tristeza aqui em Guarujá o obtuaria (ou orbituario) do senhor Dud's Tozinsky que noticiava o seu (auto falecimento , no banquinho de xadrez). Chorei tanto que molhei toda a testa.
    assinado : o velhinho observador

    ResponderExcluir
  7. Como vai "Seu" Lander? Adivinhei né? Que vida dura hein?? Não repare nas respostas mal-humoradas que coloco por aqui. É meu jeito mesmo, e, além disso, o pessoal provoca demais sabe?

    ResponderExcluir