quinta-feira, 21 de abril de 2011

Clã Warrior brilha novamente (como de costume)

Bom dia, senhoras!
Antes que os ressentidos comecem a desmerecer minhas palavras, preciso, desde já, informar às fãs de plantão que tudo o que estou dizendo aqui é verdade (embora não deixe de ser tendencioso).
Bem, ocorre que nesta quarta-feira santa, mais precisamente por volta das 19:00h, no segundo conjunto de bancos bem sujos do calçadão da Droga Raia, nesta cidade e Comarca de Franca duas capivaras foram brutalmente assassinadas. Um crime ambiental sem precedentes na história do banquinho.
E não poderia ter sido diferente, posto que foram mexer justamente com o representante mor do clã Warrior. Cutucaram o galã errado! Mexeram com o heroi errado!
O saldo do incidente foi nada mais, nada menos que o já freguês KKKKKKlaudeci e o igualmente freguês Macaco Simão terminaram depenados pelas descomunais forças táticas do jovem Sr. Dr. Lord Rafinha Warrior.
Passo agora a descrever os pormenores engraçadíssimos desse velório de capivaras.
Primeiramente foi a vez do manezão KKKKKKlaudeci. Esse aí foi o pior de todos, porque ele usa artimanhas enganadoras que não conseguem enganar nem mesmo filhote de cruz credo.
O arguto KKKKKlaudeci começa o jogo dando suas tradicionais e horrorosas risadas absurdas (algo típico, mas feio pra dedel). Bem, enquanto o manezão fica rindo, eu, Lord Warrior, fico exercitando minha elevada inteligência para criar táticas mortais e destrutivas. Daí, quando o KKKKKlaudeci percebe que já caiu dentro do rio com crocodilos, piranhas, arraias venenosas e enguias elétricas mortais, ele começa a tentar fazer você acreditar que algo dará muito errado se você levar a torre dele que está lá de bobeira. Resultado: perdeu a torre e o jogo e eu ainda estou esperando pra ver o que acontece!!!! Ai, ai...inocência, lembro de quando um dia eu fui assim...
Bem, depois que eu fritei o KKKKKlaudeci, eis que chegou a vez do Macacão Simão, que chegou assim de fininho, como quem não queria nada, tentando roubar uma banana, mas logo logo levou uma chulapada nas suas orelhas de símio que lhe fez perder a fome.
Ele, macacão que é, após ser plenamente derrotado pela WIA (Warriors Intelligence Agency) e já prevendo que a imprensa marrom iria acabar com sua reputação no outro dia, ainda teve a pachorra de requerer que constasse nas espinafrações que sofreria aqui no blog que o jogo havia sido difícil. Sim, Macaco Simão, eu realizo a sua vontade! O jogo foi difícil, ok?! Está feliz agora? Foi muito difícil dar mate no seu Rei usando apenas as 2 (duas) Damas que você deixou eu fazer no fim do jogo...
Ok, galera, por hoje é só, mas tenho certeza que o feriadão promete. As capivaras estão bem produtivas ultimamente então resolvi que nas próximas edições do Informativo Warrior eu vou trazer, inclusive, algumas receitas de como fazer um belo churrasco de capivaras.
Um Beijo molhado para as fãs que pipocam aqui no blog do banquinho, em especial para a fã menstruada, a qual tenho certeza que não está de TPM hoje!
Só darei autógrafos após o feriadão e em horário previamente agendado! Não insistir!

Excelentíssimo Sr. Dr. Lord Rafinha Warrior

6 comentários:

  1. Respeitemos os fatos. Na referida tarde o enxadrista amador, júnior, dente de leite, "Rafael Guerrilha Patabranca", venceu, mas não convenceu.
    Nem o Comissário para distorção de fatos históricos, de Stalin, ou seu equivalente do terceiro Reich conseguiria fazer o que o senhor "Guerrilha" fez ao comentar a partida.
    Após sofrer sérios reveses com a abertura infinitamente superior de Saimov, Rafael Guerrilha Patabranca continuou em inferioridade, tanto posicional quanto material.
    No final do jogo, com três peões de cada lado, a vitória de Saimov parecia clara. Porém, em um momento crucial, quando era só chutar o "quase defunto", uma explosão solar provocou um excesso de fotóns na visão de Saimov, que não viu bem a jogada e "entregou" a vitória nas mãos do Sr Patabranca.
    Agências internacionais confirmaram o fenômeno solar e o Oftamologista Sênior da "Harvard Oftamology School" comentou o fato:
    "Saimov foi decisivamente prejudicado pelos raios solares, uma vez que estava mirando o horizonte. Os fótons em sua córnea que sofre de ceratocone provocaram não só uma cegueira momentânea como atordoaram seu raciocínio".
    Bem, acho que agora os fatos estão contados corretamente.
    Respeite a verdade dos fatos, Senho Patabranca, não tente ludibriar nossos leitores com a falsificação de notícias.

    Saimov Goebbels

    ResponderExcluir
  2. KKK, bom este comentário!! Criativo e louco.

    ResponderExcluir
  3. É muita auto-afirmação por parte do tal "Lord Rafinha". Quem precisa se gabar dessa forma em geral o faz por insegurança pessoal. Coisa de quem ainda esta construindo sua identidade, ou a têm em frágil estado.

    ResponderExcluir
  4. " O evento solar é conhecido pela comunidade científica como ESA (Explosão Solar Atípica). Os fotons liberados pelo fenômeno são carregados iônicamente por partículas Alfa-Beta, que interagindo com a córnea ceratocônica de Saimov provocou a cegueira temporária"

    Robert Pik Aretha
    Cosmology Institutte Massachusetts

    ResponderExcluir
  5. Olá, Senhoras. Parece que a legião de anônimos está na polvorosa por aqui.
    Agora, o mais interessante é que de todas as bobagens que são escritas aqui, apenas as minhas ensejam reflexões sobre a minha personalidade (ou a falta dela).
    Pra falar a verdade, isso até é sinônimo de alegria pra mim.
    As senhoras não sabem como é legal conseguir injuriar alguns cabeças de bagre com apenas algumas poucas bobagens...fico lisonjeado...rs!
    Bem, brincadeiras à parte, eu gostaria de esclarecer a nossa Ilustre "B." que eu escrevi "embróglios" propositadamente, fazendo alusão, claro, às capivaradas costumeiras que não param de poluir nosso tão querido e sujo banquinho.
    Então, aqui vai um aviso, "B.": apenas eu posso fazer correções gramaticais por aqui, ok? Entendido? O Dud's que o diga...rsrs! E não me venham com simulacros!!! Tenho dito!

    Excelentíssimo Sr. Dr. Lord Duque Almirante Comandante Rafinha Warrior

    ResponderExcluir