domingo, 17 de abril de 2011

Embróglios de sábado à tarde

Bom dia, senhoras!
Como era de se esperar, o ilustre Rafnha Warrior mais uma vez se mostrou um show à parte para as capivaras decadentes que ousaram se aproximar do banquinho do xadrez nessa tarde pacata deste fantástico sábado francano.
O clã dos Warriors mais uma vez exibiu com total perspicácia sua superioridade absoluta nas artes enxadrísticas.
A primeira vítima foi ninguém mais ninguém menos que o Mauricim Cachorro Morto. O ilustre Seu Madruga do banquinho até tentou, mas sucumbiu ante a sagacidade do jovem Rafinha Warrior, que logo tratou de meter-lhe um xeque levando sua humilde torre que nem se quer soube dizer de onde veio o ataque mortal que lhe trouxe os aterrorizantes assombros da morte.
O ilustre Mauricim Seu Madruga deu uma olhada assim de canto de olho, meio desconfiado, meio por entender o que tinha acontecido e, após alguns segundos, seu cérebro pegou no tranco e conseguiu perceber a destruição que o furação Warrior trouxe ao território de seu rei pretinho. Engraçadíssimo!
Depois do capivara sênior, o Indômito Rafinha Warrior botou pra correr ninguém menos que o já famigerado KKKKKKKlaudeci, que, após a pancadaria que sofreu, só pensava em fugir da "baruiada" nas suas orelhas. Tranquilo, dentro do esperado!
Ok, ok...Sei que os senhoras já estão carecas de saber que o magnânimo Rafinha Warrior gosta de fazer shows gratuitos de sua impagável arte enxadrística.
Mas agora tenho que admitir que a última partida da noite foi realmente magistral, mas para ambos os jogadores.
E essa foi a vez do Sr. Maurílio Kara Mauzóvisky, o "filololósofo" do banquinho. A partida contra o ilustre "filololósofo" do banquinho foi magistral. Nenhum erro de qualquer das partes, jogo sereno, bem pensado, técnico, tático, artístico.
Segundo o próprio Sr. Maurílio "filololósofo", essa partida de sábado contra o clã Warrior foi a melhor e mais bem jogada partida já jogada em toda a história do banquinho. Assino em baixo! Diversão das melhores, com demonstrações elevadíssimas de inteligência de ambas as partes.
A partida terminou empatada, resultado que reputo mais que justo sob todos os aspectos.
Bem, voltando a falar bobagens agora, não posso deixar de ressaltar nosso caro amigo Dud's Chupinsky com sua nova e absurdamente transtornada performance quando tentou (mas só tentou mesmo!!!) cantar Jefferson Airplane ao melhor estilo do frevo nortista. Foi uma pena ele ter esquecido as famosas sombrinhas do frevo...
Brincadeira...Esse esquenta de motores do Sr. Dud's foi apenas uma tentativa frustrada de chamar o outro integrante da sua dupla de três, o Sr. Evaicair, que encontrava-se na órbita de alguma das sessenta luas de Saturno e não deu ouvidos ao Sr. Dud's Chupinsky, forçando-o a seguir carreira solo em sua missão profética de espinafrar com apenas TODOS os sucessos do rock mundial...

Rafinha Warrior

4 comentários:

  1. Não me surpreendeu nem um pouco que não tenhas conseguido derrotar Mr. Maurilius Maximus Philosophus, o magnânimo.

    ResponderExcluir
  2. Magnânimo o Maurílio??? Só o amor filial é capaz de uma avaliação dessas!!! Ou se for o próprio Mau se escondendo sob um heterónimo feminino (posibilidade que ainda não descartei).
    Saimov

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, e onde ele conseguiria uma peruca roxa!? :D

    ResponderExcluir
  4. SRTBX ,data venia, vem uma vez mais sugerir correção: no texto de Warrior (interessante, como sempre)onde se lê "Embróglios", leia-se imbroglio - sempre preferível no singular e com "i" inicial.
    (Erros de digitação acontecem.)

    ResponderExcluir