segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu sei quem é a B.

Depois da inocente e discreta correção gramatical feita pela jovem B. em um texto anterior de minha autoria, tenho que confessar que passei a tecer algumas considerações acerca dessa personalidade tão rebelde que acaba de aparecer por aqui.
Essa meninada de hoje já não tem mais emenda mesmo...saem falando pelos cotovelos e aos quatro ventos e não respeitam mais os ilustres doutores da lei (como eu, p. ex.). Que coisa mais feia...
Cara amiga B., sobre a palavra "embróglios", favor ler meu último comentário no post "Clã Warrior brilha novamente (como de costume)". Aproveite e se delicie com as fantásticas estórias sobre a minha tão fina e ilustre pessoa (por favor, ignore os ressentidos!).
Bem, voltando às bobagens, preciso dizer que essa garotinha "punk-grunge", de cabelos roxos e língua afiada, no maior estilo "restart", está causando uma revolução por aqui.
Mas para aqueles que acreditam em reencarnação (grupo este em que não me incluo), acho que é possível resolver o mistério. A "B." não é nada mais, nada menos, que a reencarnação da personagem principal daquele seriadinho ridículo que passava no SBT na década de 90 e que todo mundo ficava louco esperando terminar para começar o Chaves - "Punk: A levada da breca". Aliás, acabei de enxergar a única razão para o SBT passar aquela porcaria durante tanto tempo: fazer a mulecada ficar ansiosa para assistir o Chaves.
E na mesma linha da teoria da conspiração acima, posso inferir que a única razão para a B. existir é fomentar novos e ridículos comentários aqui no blog.
E por falar nisso: "B.", vc tem amigas? Eu gostaria de conhecer algumas, pode ser a A. ou a C., ou até mesmo a Z., tanto faz...Podemos fazer uma sopinha de letras, hein?!

Beijos e autógrafos do Excelentíssimo Sr. Dr. Lord Almirante Comandante Rafinha Warrior.

11 comentários:

  1. "Bem, voltando às bobagens (...)" (Rafinha Guerrilha Patabranca)

    Como se tudo que disse antes não fossem bobagens.

    ResponderExcluir
  2. " Anônimo disse...
    SRTBX ,data venia, vem uma vez mais sugerir correção: no texto de Warrior (interessante, como sempre)onde se lê "Embróglios", leia-se imbroglio - sempre preferível no singular e com "i" inicial.
    (Erros de digitação acontecem.)

    25 de abril de 2011 12:29"

    -

    Se o comentário ao qual o Sr. se refere é este, então devo me defender, pois posso afirmar que não tenho absolutamente nada a ver com o que foi escrito.
    Volto a dizer que em momento algum eu postei qualquer comentário nesse blog como "Anônimo".
    Mas tudo bem, eu perdoo seu atrevimento ao me acusar injustamente. Afinal, todos os mortais cometem erros.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga B. Tenho q admitir que vc está certa. Quem ousou me corrigir naquele outro texto foi um anônimo qualquer e sem importância.

    Peço que desconsidere as minhas palavras referentes ao erro.

    Aproveito pra dizer que errar é bom. As pessoas acham que eu não erro, balela, eu erro sim. Viu só como eu sei ser humilde quando precisa???

    hehehe just kidding

    Rafinha Warrior

    ResponderExcluir
  4. Que menininha linda! São elas, as crianças, que fazem o mundo melhor e a vida digna de ser vivida; e o fazem com sua inocência, sua doçura, sua beleza e sua espontaneidade.
    Os adultos vão adquirindo vícios que os deixam repugnantes com o tempo, e só se apercebem da decadência, só se dão conta deste fato quando passam a assustar as crianças das quais se aproximam...

    ResponderExcluir
  5. Pobre generalização.

    ResponderExcluir
  6. URGENTE! IMPRESCINDÍVEL.
    Cumpre-nos apresentar nosso pedido de desculpas pelo mal-entendido provocado pelo fato de não havermos assinado o COMENTÁRIO de 25-4-11, 12:29 QUE:
    1) Faz s u g e s t ã o de correção;
    2)Faz elogio aos textos de Warrior;
    3)Deixa transparecer - através da sigla SRTBX (Serviço de Revisão de Texto do Banquinho do Xadrez, a ser ou não homologado)QUEM postava, uma vez que já havia sugerido correção em texto de Dud's Tozinsky:"a"no lugar de "an" ("A Universe's Drop").
    Assim, imbuído da melhor intenção (e, claro, "o inferno está cheio de boas intenções")acabamos por provocar todo esse "imbroglio"...
    Aceitem minhas desculpas caro Rafinha e caríssima jovem B.
    Grato. Achilles F.

    P.S.: Também deixou de constar assinatura na minha postagem de 25-4-11 11:45-"Divertidíssimo!(...)"

    ResponderExcluir
  7. Que grata surpresa amigo Achilles! Sua presença no blog é sempre bem vinda. Apareça mais vezes.
    abraço
    Saimov

    ResponderExcluir
  8. Grande Achilles! Saudacoes, meu caro! Suas correcoes sao sempre amistosas e pedagogicas!

    Rafinha warrior

    Ps: estou escrevendo sem acentos pq digito agora por um dispositivo movel. Hug's

    ResponderExcluir
  9. Desculpas aceitas, Mr. Warrior.
    Espero que não haja nenhum ressentimento entre nós.
    E, a propósito, quem é Achilles? O filho de Peleu? De qualquer forma, é um prazer conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, B.
    Achilles é um dos nossos grandes amigos do banquinho. Professor de inglês e dos bons!!! Homem de profunda visão pedagógica - não é mesmo Achilles?

    A propósito, vc entrou no meu blog, B.?

    Hugs to all

    Mr. Warrior

    ResponderExcluir
  11. Sim, entrei e me tornei uma seguidora. Mas ainda não tive tempo de ler todo o conteúdo. Em breve o farei.

    ResponderExcluir