sexta-feira, 22 de abril de 2011

A verdadeira história de "B."

A história de B. começa, na verdade, muito antes de seu nascimento.

Segundo os registros históricos recuperados nas ruínas da antiga Stalingrado, o grande Maurilius Philosophus Karamazov teria lutado na batalha de War II junto ao Exército Vermelho, que ocupava a região Leste da Europa e todo o Norte da Ásia. Seu maior inimigo: o Exército Branco. Seu objetivo: Conquistar na totalidade a América do Sul, a Europa e ter, no mínimo, 20 exércitos na Alemanha.


Enquanto a maior parte da tropa se empenhava em ocupar de vez a Europa, Maü Karamazov foi enviado para tratar dos assuntos mal resolvidos na América do Sul, onde encontrou pela primeira vez a bela Вероника Bolívar, uma espiã russa que vivia na Venezuela sob o disfarce de “V de Vingança”. 

V for Vendetta e seu sorriso fatal.











Ao descobrir que V. também pertencia ao Exército Vermelho, o Caçula Karamazov foi inevitavelmente fisgado por um dos dardos flamejantes de Eros, o Cupido.
Dessa união nasce Julia Cesar Bolívar Karamazov, que logo se tornaria o grande Imperador de Roma, dando origem a um novo jogo: War Império Romano. 


300 anos de Esparta mais tarde, viria ao mundo mais um fruto desse amor revolucionário: Elizabeth Bolívar Karamazov, nomeada rainha da Inglaterra por duas vezes, ficando então conhecida como Elizabeth I e II.
Ernesto Guevara, o único médico disponível naquele dia para realizar o parto, relatou que devido à falta de recursos em meio à guerra, a pequena B. precisou ser colocada sobre um tabuleiro de xadrez imediatamente após seu nascimento, pois não havia mais nenhum bercinho disponível. Desde então, a menina tomou gosto pela coisa, decidindo seguir os passos do papai.

A rainha branca Elizabeth I planejando um xeque-mate com seu cavalo.


Postado por: Elizabeth Karamazov
Fonte: Diário da Família Karamazov

7 comentários:

  1. Me parece um pouco parcial demais essa História. Acho que a origem dos Kapivaramazovsky e bem mais obscura e menos romântica.
    Ainda confio em meu agente no exterior, Ebola, o agente 171.
    Saimov

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Assessoria de Imprensa da Família Karamazov, essa é a única versão que a dinastia disponibiliza para ser publicada.

    ResponderExcluir
  3. Divertidíssimo! Impagável, como se dizia então. A linha 'besteirol' está de volta (oba!) com carga total...carga da cavalaria ligeira.
    Atacar!

    ResponderExcluir
  4. Algum dos mandatários do Poder que ficam de plantão, por favor, rogo-vos, poderiam me passar a nova senha do banquinho?

    Favor enviar para o e-mail: rguerraf@hotmail.com

    Obrigado. Lord Warrior

    Post scriptum: quem foi o maluco que quis trocar a senha do banquinho e qual o motivo? Tá com tempo sobrando mesmo...Espero que a nova senha não faça alusões a nomes russos mirabolantes...

    ResponderExcluir
  5. meu caro rafinha, a idéia foi minha. dado aos problemas que aconteceram e que podem acontecer em relação ao layout do blog. Justamente por não ter tempo livre para refazer tais anomalias dei tal sugestão.
    Entretanto o senhor já é colaborador do blog pelo seguinte e-mail: rafaelunesp@bol.com.br....utilize tal e-mail e senha correspondente para publicar seus textos.

    Abraços

    Preto Folgado
    Chefe Ditador Manda Chuvado GDBX( Grupo de Designer Banquinho do Xadrez

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo preto ditador Ebola Virose Lenta: Que maldita senha é essa q eu nunca usei com o e-mail rafaelunesp@bol.com.br?????

    Explique-se imediatamente!!!!

    Excelentíssimo Sr. Dr. Lord Almirante Comandante Mandão Rafinha Warrior

    ResponderExcluir