sexta-feira, 22 de abril de 2011

A misteriosa B.

Recentemente os capivaras marmanjos do Banquinho do Xadrez foram agraciados com a feminina presença da “misteriosa B”. A moça se diz descendente direta do clã dos Kapivaramazovsky. Seria ela realmente filha do nosso "Schopenhauer francano" ou não passaria de um fetiche do próprio Mau Teacher Kapivaramazovsky, que teria criado um heterônimo para suas atividades terroristas no blog ou para extravasar desejos secretos?
Chegou exigindo seus direitos de primogênita, tudo em conformidade com o capítulo 32 (Das descendências), do Estatuto do Banquinho do Xadrez (EBQ). Se assim for, após exame de DNA, a jovem terá seus direitos assegurados.
Tão logo a moça deu o ar da graça, agentes do SIBX (Serviço de Inteligência do Banquinho do Xadrez) espalhados pelos quatro cantos do globo saíram em busca de informações.
Conforme investigações preliminares feitas pelo "Agente 171", sabemos que por volta de 1950, Mau Kapivaramazovsky, após perder todos seus bens em um tabuleiro de xadrez em um cassino no Uruguai, foi tentar refazer a vida na França.
Em Paris, Mau Teacher Kapivaramazovsky abriu um restaurante especializado em churrasco de carne de capivaras. Foi onde conheceu e se apaixonou pela famosa estilista Coco Chanel. O fruto desse amor seria nossa “misteriosa B.”, que hoje vem reivindicar os bens do clã.
Foto de Coco Chanel, encontrada pelo agente 171 entre os pertences de B. No verso a palavra "mami" e a semelhança não deixam dúvidas.
O jovem Mau Teacher Kapivaramazovsky em seu "Bistrô de Kapivarê" tenta convencer Coco a comer carne de capivara. Foto encontrada entre os pertences de Mau Teacher.

Saimov Oleg  Medvedev
Diretor do SIBX (Serviço de Inteligência do Banquinho do Xadrez)

5 comentários:

  1. Essa é apenas mais uma das muitas lendas inventadas sobre a minha origem. Publicarei em breve a verdadeira história da minha família.

    ResponderExcluir
  2. Saimov Kasparento, vc se diz diretor de todos os setores que formam o "nosso" Banquinho do Xadrez!!!!! Isso parece mais uma ditadura!!!! Ou melhor, uma pseudo-ditadura!!!!! Você não nada mais do que nosso colunista social!!!! Nosso "Higininho"!!!! O ditator de "nosso" blog é e sempre será o todo poderoso Sr. Roberto Sabino "Ebola" Amim Dadá!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de desrespeitar o artigo 3222 do CCBX (Código de Conduta do Banquinho do Xadrez), ou seja, blasfemou e injuriu um membro vitalício. Que o peso da PSBX (Polícia Secreta do Banquino do Xadrez) cai sobre vossa cabeça Xandão.

    Saimov

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou um membro vitalício do Banquinho do Xadrez! E tenho imunidade diplomática!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sob todos os aspectos analisados em minha breve passagem por este blog,cabe aqui ressaltar a magneficiencia com que vossa senhoria o excelentissimo sr Simon iniciou as discussoes ,belissimo tema esse sobre a misteriosa "B" ,pena os demais colegas nao terem capacidade mentologica pra que o tema possa seguir adiante,ademais todos os esforços provavelmente seriam em vão ,pois que ao que tudo indica o nivel mentologico presente nos senhores esta abaixo do de uma criança de 3 anos com retardo focointectopseudofecal.

    sds
    ivair

    ResponderExcluir