sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

REVEILLON DO BIGODÓN

A ceia do Mauricinho vai ser indigesta nessa passagem do ano, principalmente após a situação que ele ficou na partida que disputou contra Saimov na fria noite dessa sexta-feira do verão francano. Mauricinho (negras), pasmem, ainda ficou uma meia hora procurando saída para o "insaível". Fumou uns cinco cigarros, tossiu até quase colocar o pulmão pra fora, coçou o bigode...e deitou o rei.
A última partida oficial do ano entre Saimov e Mauricinho só veio confirmar uma tendência que se acentuou ainda mais em 2011, quando o velho Karamazov ficou um mês inteiro sem vencer o jovem e vigoroso Saimov.
Pode procurar a saída até o próximo reveillon Mauricinho. "Fala muito"!

By: Imprensa independente do Banquinho.

3 comentários:

  1. Hey you! Apesar de toda a jovialidade, "humildade" e sofisticação do seu discurso Srº Saimov; com seus neologismos, auto-elogios, matáforas, metonímias, referências literárias e tudo o mais; e depois de remontar a partida e verificar centenas de probabilidades, inclusive com a ajuda do PC, surgiu uma situação, nas minhas análises, que não indica a necessidade de desistência, pelo menos nessa altura do jogo e levando-se em conta que o próximo lance é das negras!Vou rever a posição e, caso esteja certo, vou postá-la para discutirmos a questão. A posição é muito complicada mesmo, mas achei sobrevida para as negras. Talvez elas tenham desistido por "saturação" ou "gastura"; justificativas muito usadas por Karamazov durante 2011.Dúdis, o mala.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele tinha uma saída sim, se fugisse pra segunda coluna. Mas a bem da dramaticidade do relato, preferi ignorar esse detalhe. Mas mesmo assim a situação ficaria bastante complicada para ser sustentada posteriormente.

    Saimov

    ResponderExcluir
  3. Tem razão. Nem o Chessmaster achou saída. Era questão de tempo. Desculpe, parabéns.Dúdis, a " Voz do Além"

    ResponderExcluir