quarta-feira, 25 de maio de 2011

CAROS AMIGOS, FUI NOMEADO OFICIAL DE JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos, é com grande alegria que os informo que sou o mais novo Oficial de Justiça da 3ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Franca.
Fui pego de sopetão pela publicação do Diário Oficial desta Quarta-Feira.
Bem, de qualquer forma, quero compartilhar esse momento feliz que passo com meus amigos. Quero dizer que minha luta com esse concurso foi desoladora, mas, ao final, consegui minha vitória.

Esse concurso é mais um caso de como a internet conseguiu mudar as lutas políticas da atualidade. Pelos fóruns de relacionamento, eu e os demais 499 aprovados no concurso nos reuníamos cotidianamente criando estratégias para lutar contra o nosso inimigo, o Tribunal de Justiça de São Paulo. Nossa luta teve um grande êxito, que foi justamente a publicação de matéria veiculada pelo Jornal Folha de SP aos 23/05/2011, onde conseguimos descrever muitas das precariedades pelas quais passa o Tribunal de Justiça Bandeirante.
Enfim, conseguimos arrancar dos assessores da presidência do TJ um comprometimento de nomearem 200 Oficiais de Justiça até o fim do corrente mês e isso tornou-se realidade.
Mas a minha luta ainda permanece até que todos os 500 aprovados sejam nomeados, pois todos estudaram, sonharam, lutaram, abdicaram de suas famílias e de sua felicidade para estudar horas a fio em busca da tão sonhada vaga. Não é justo que o TJ deixe 300 destes concursados fora das nomeações. Todos sonharam e todos têm o mesmo Direito às nomeações.
Mas, enfim, hoje é um dia muito feliz para mim e eu queria muito compartilhar isso aqui no blog do banquinho, pois vocês são meus amigos e já sabiam de longa data desta novela que seguia os momentos diários da minha vida.
Espero que todos nós um dia realizemos nosso sonhos e sejamos felizes com nossas realizações.

Rafael Guerreiro

7 comentários:

  1. Parabéns Rafa...
    Só quem viu a batalha que sabe o valor da vitória, ótima notícia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo Rafinha. Agora do colegas do "banquinho encardido" estão com as costas quentes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beato Rafinha! Só espero nunca ter você em minha porta com estes tais ofícios, mandatos e notificações!
    Dúdis Tozinsky Capivarovsky,o arisco.

    ResponderExcluir
  4. VALEU GALERA!!!! É NOIXXX!
    DÚDIS, TU FICA ESPERTO, MANO! AGORA EU VOU TE PERSEGUIR!!!!RSRS

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim o fundador apareceu!!!

    ResponderExcluir