quinta-feira, 26 de maio de 2011

Crônicas do Vencedor...

Boa noite, Senhoras!
Hoje o dia foi bem produtivo. Lá no banquinho tudo transcorreu como de costume, comigo ganhando todas as partidas dos espíritos menos favorecidos e tomados pelo ódio rancoroso vingativo e pútrido contra a minha singela pessoa.
Aconteceu, inclusive, um fato inusitado. Normalmente, quando uma pessoa desafia outra para um duelo,
quem desafia não esquece do duelo e fica esperando a resposta do desafiado, não é mesmo? Bem, acontece que o Macaco Simão há mais de 1 mês atrás veio com essa firula de me desafiar. Hoje, quando o encontrei pessoalmente eu é que tive de cobrá-lo sobre o duelo, mas o Macacão nem se lembrava...fala pelos cotovelos mesmo...A desculpa, como sempre foi: - "preciso ir embora, estou sem tempo...". Fazer o quê??? Mas uma hora eu pego ele, nem que seja na base da intimação, citação ou penhora...
Sobre as vítimas de hoje, a primeira capivara abatida foi um antigo freguês meu, o Sr. Mauricim Kara Mauzowski. Há quem diga lá no banquinho que depois dessa chegou a hora do dono do bigode mais fashion e sensual da praça pendurar as chuteiras, ir dar milho para os pombos, rezar o terço (difícil...) ou, quem sabe, vender picolé pelas ruas da cidade.
Eu particularmente prefiro que ele continue a jogar, porque as minhas risadas são diretamente proporcionais à derrotas do bom e velho Bigode.
Bem, de qualquer forma, quem propôs ao Bigode que se aposentasse foi o Sr. Dud's Chupinsky, que assistiu atentamente ao nosso jogo e é testemunha ocular de como a vantagem do Sr.. Mauricim sobre eu, que era de 5 peões e 1 cavalo, acabou se tornando uma Dama de vantagem minha sobre ele hehehehe! Instrutivo!
Daí, depois da barbada do Sr. Mauricim, lá veio o Sr. Dud's que já deixava escorrer pelo queixo todo veneno empoçado que ele guardou por dias a fio contra mim.
Com certeza o homem estava com sangue nos olhos e até tinha riscado o chão com a peixera quando me viu.  O mais engraçado é que o Sr. Duds deve ter passado algumas semanas destilando todo ódio que sentia por mim, apenas imaginando o momento de conseguir armar a tocaia na encruzilhada.
 Pobre garoto...Chegou tão ensandecido e nem percebeu que aos 5 minutos de jogo, quase já não tinha mais lugar no tabuleiro para ele guardar aquela Velha Bugrenta que ele chama de Rainha. O ataque do Mr. Warrior chegou certeiro, mortal e com 100% de aproveitamento. O Sr. Duds só levou Head Shot do começo ao fim. Saiu tão atordoado que nem quis ensaiar seu mais novo espetáculo com o Sr. Evaicair. Essa dupla de três é realmente inovadora. Agora inventaram de cantar Roger Waters ao maior estilo gospel. Ainda bem que ele não animou!
Mas por amor à verdade tenho que dizer que o Mr. Warrior aqui já estava quase mandando trazer a janta porque sentou no banquinho e ninguém o tirava dali. Foi quando o Sr. Evaicair, após fazer ilustres conjecturas filololosofais e metafísicas acerca do jogo, conseguiu receber o espírito de alguma entidade desconhecida da história humana e acabou ganhando a partida contra mim...Um fato sem importância...
Ok, ok...Não se assustem, até mesmo os bons caem...

Mr. Warrior Head Shooter

7 comentários:

  1. Fui testemunha dos fatos narrados, tendenciosamente,pelo SrºRafael Guerreiro, e posso afirmar que as coisas não estiveram tão harmoniosas e fáceis como transparece em sua crônica posterior aos acontecimentos. Os adversários pareciam intimidados pelo fato de o Srº Rafael ter se tornado, na base do grito, oficial judiciário, segundo contou o mesmo aos presentes. Mas para aumentar a intimidação, o rapaz alegou ter autorização para portar armas, o que fez com que os poucos que tiveram coragem de jogar contra ele, não tivessem a coragem de vencê-lo, o que na prática costuma ser fácil. Antes uns ovelhas livres que uns leões presos,comentaram ao meu ouvido. Eis a verdade sobre esta noite.
    Anônimo valente.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele ta animadinho assim porque a bancada religiosa conseguiu barrar o "kit gay" na educação. Viva a bancada religiosa!!! Mais um passo atrás.

    ResponderExcluir
  3. E lá vem o Saymon desviando o assunto novamente. Eu quero saber é do duelo, meu chapa!!!
    Prepare as suas armas, pq a minha é uma .40!!!
    Head Shot, man!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E então? Haverá o tão esperado embate Saimov X Guerreiro? Saimov amarelará antes de começar? Guerreiro desistirá assim que sentir o "punho trotskista" de Saimov? Saimov resistirá ao jogo calculado, frio, metódico e "direitinho" de Guerreiro? Guerreiro suportará a carga bélica, russificada e agnóstica de Saimov? Saimov admitirá a superioridade enxadrística de Guerreiro? Guerreiro admitirá sua fanfarronice capivarônica? Façam suas apostas!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim esse "Guerreiro" tá mais pra recruta comedor de "Mac Lanche Feliz". Vai virar patinho quando "trombar" comigo no banquinho.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, o Saymov não passa de um falastrão metido a leitor anacrônico do comunismo saudosista. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  7. Estão parecendo a "Maricota" e a "Tianinha" se xingando da janela!! Vai sair um clássico ou vão ficar nessa capivarice total?

    ResponderExcluir