domingo, 8 de maio de 2011

Fábula para uma noite de domingo e outras bobagens (lixo, na visão do Dud's Chupinsky)

Boa noite, Senhoras!
Era uma vez uma linda e virgem Dama branca que gostava de caminhar sozinha pelos rincões de seu reino.
Um belo dia, a jovem Dama resolveu fazer caminhadas mais longas, explorar lugares mais distantes aventurando-se pelo tenebroso Reino Sombrio de Lord Warrior.
Coitadinha...Não sabia o perigo que estava correndo. Muito antes dela chegar até as portas do castelo (que dó...ai, ai...), dois cavalos tenebrosos (verdadeiros corcéis!) enquadraram a Dama contra a torre do castelo de Lord Warrior e seguraram-na até que o bispo negro chegasse para saciar a sua fúria infernal fazendo da Dama um mero objeto catatônico...Esse foi apenas o começo do fim que fez sucumbir a pequenina gleba de terras do Sr. KKKKKKKlaudeci.
Terminada a fábula obscena, voltemos à realidade. E a realidade parece estar favorável para o Sr. Lord Warrior, que neste pacato domingo francano fez fila no xadrez enquanto se deliciava ouvindo o coreto da praça (por sinal, beeeeeeeemmmm melhor que a dupla Evaicair e Dud's Chupinsky).
O problema é que a segunda vítima é alguém de quem esqueci o nome. Eu costumo fazer uma marquinha nova em minha marreta pra cada vítima nova que aparece, mas essa eu não vou contabilizar porque esqueci o nome...tudo bem, eu já tenho pouco espaço sobrando mesmo. Essa eu deixo pro santo...
Mas a terceira, derradeira e mais interessante vítima da noite foi nada mais, nada menos que o nosso Ilustre e catimbeiro Sr. Mauricim...Ahhh!!! Essa sim valeu a pena!
O nosso ilustre amigo resolveu, logo no começo do jogo, que deveria trocar as Damas. Ok, sem crise! Trocamos nossas Damas, contudo, o Sr. Mauricim Risadinha Infernal acabou sentido os efeitos de ter dobrado apenas e tão somente 3 peões por conta disso...hehehehe!
Enquanto isso, no lado brilhante da Terra, os peões de Lord Warrior mantiveram-se intactos e resistentes durante toda a partida, formando uma barreira de proteção intransponível!
Prova disso é que quando o Sr. Mauricim Risadinha Infernal resolveu aventurar-se, buscando romper minha barreira invencível, acabou perdendo o seu bispo branco. E assim, a risadinha dele acabou antes de começar...Já a minha, bem, ela ainda permanece hehehehehehhe...

Excelentíssimo Sr. Lord Fodástico Ultra Mega Blaster Hyper Super Rafinha Warrior

PS: achei muito engraçado o Sr. Dud's chupinsky dizer que ultimamente havíamos escrito apenas lixo por aqui...Acho engraçado porque quando ele ganha no xadrez (raras vezes, por sinal) ele chega aqui e escreve as mesmas coisas que nós, mas não diz que é lixo hehehehe...sei, sei...)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ui, meu cotovelo ta doendo...hehehehe!

    Lord Warrior

    ResponderExcluir
  3. O rafa....lembra de colocar os "Marcadores"...vai por mim...nosso blog vai ficar profissional...assim que surgir tempo vou fazer uma esquema muito bacana.

    Roberto Sabino

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez se gabando, novamente contando vantagem... Pior! Com um texto pobre, cheio de chavões, clichês, lugares-comuns, adornos infantis, vulgaridades e "tiques" machistas e deselegantes; sempre realçando as façanhas do seu desproporcional ego. Realmente. Só o extragaláctico-lácteo "Mister Rafa Onipotente" sorri e acha graça de suas bobagens, feitos e ditos..., hehehe...; enorme pequeneza! Menininho não vai ganhar "pirulito sabor elogio" não! Pequeninote sem graça! Dúdis Chupinsky Capivarovsky Tozinsky.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii....meu cotovelo continua doendo...hehehehe

    Lord Fodástico Warrior

    ResponderExcluir
  6. Primeiro...cuidado com os palavrões...dá liberdade para que eu possa começar a usá-los tbm.
    Segundo, antes de falar olhe como ficou...Pense em termos de organização e de facilidade de leitura.

    ResponderExcluir
  7. só pra consta...não mexo mais com layout. Ficarei só com os texto.

    ResponderExcluir
  8. Que é isso camarada Ebola?? Só estava te enchendo o saco. Foi só brincadeira. Aliás, prezo muito as mudanças que fez em nosso blog. Realmente mudou a cara pra muito melhor. Mas tem razão, não é legal mesmo ficar usando palavrão aqui. Deixa lá pro banquinho. Inclusive vou retirar o comentário.
    abraço

    ResponderExcluir
  9. As moças ae, por favor, vão brigar no texto de outra pessoa. Deixem o meu lixo fora disso hehehehe

    Lord Warrior

    ResponderExcluir
  10. Só pegou capivara mesmo Rafinha!!! Quero ver quando te encontrar na reta, lá no banquinho, se vai ter motivos para essa alegria toda. Não sobrará peão sobre peão.

    ResponderExcluir
  11. Ah! Meu caro Simão, vc está rosnando alto demais...Prepare-se, porque a espora vai doer no rim...

    ResponderExcluir