quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM JOGO DE MUITAS OPÇÕES

Mauricin e Saimov disputaram mais uma partida nessa quinta, dia 5 de Maio. Como demonstra a foto, foi um jogo de muitas opções para Mauricin, que jogou com as tradicionais peças negras. Teve muitas escolhas. Pode escolher tomar mate com P3T, P3B, D3B...
Após uma abertura digna de um babuíno da bunda dourada, o dono da risadinha mais famosa da praça viu seu centro atacado por uma verdadeira blitzkrieg. Em poucos lances perdeu torre, dama, peões, até chegar á fatídica situação.
Foi uma pena para os fãs da risadinha, saíram frustrados com apenas uma coçadinha de bigode, digna de quem mal entendeu de onde veio a porrada.


Saimov

11 comentários:

  1. Aí, Saymov Perikitov, vc ganhou um jogaço contra o Mauricinho!!!!!
    Mas seu "Parmera" levou um chocolate do Coritiba!!!!!
    Vou dormir feliz da vida com essa notícia!!!!!
    Hahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Xandão...Vá em frente, vire a esquerda e vai tomar no c... Brincadeira. Foi f...mesmo. Seis a zero não desce. Pelo menos bati no Mauricin. E você, ganhou aquela?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Já havia visto reis em más condições... Reis sem coroa, reis sem terra, reis sem reino e reis sem cabeça..., mas este aí do Mauricinho foi o mais maltrapilho, errante e desesperado que vi até hoje!! Boa idéia colocar a foto! Parabéns Saimov!

    Spectator.

    ResponderExcluir
  4. Ontem dia 05 de maio de 2011, assisti uma luta violenta,ferrenha, entre o herói grego Aquiles e o Xerife do Leporace. O Xerife do Leporace lutou bravamente tentando atingir o calcanhar de Aquiles, seu único ponto vulnerável mas acabou sendo derrotado pelo herói grego. Parabéns ao Aquiles pela vitória e meus pêsames ao Xerife do Leporace pela derrota. O OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  5. "Nestes últimos dias o mundo está parecendo um jogo de xadrez... Sexta-feira só se falou de rei e rainha, no domingo beatificaram um bispo, depois foi o xeque-mate no cara que derrubou as duas torres... E nós aqui, de peão, trabalhando que nem cavalos." by alguém

    ResponderExcluir
  6. Cara, é a melhor definição que ví dos últimos acontecimentos. Só podia mesmo sair da mente louca do Ebola

    ResponderExcluir
  7. naum saiu da minha mente naum...saiu da mente de "alguém"

    ResponderExcluir
  8. O rapaz "captou" o todo em uma cosmovisão sintetizada. Deve ter sido o THC das quebradas unespianas que surtiu efeito.

    ResponderExcluir