sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu ontem, por volta das 24:00, no PSCF (Pronto Socorro Canino de Franca), o morador de rua Totó da Silva. Totó, 2 anos de idade, morador de rua e sem raça definida, atuava com sua gangue no centro da cidade latindo atrás dos carros. Conforme depoimento de outro membro da gangue, o também menor P.S.G, Totó teria se estranhado com um figura de origem oriental, ainda não identificado. O pobre cão teria mordido esse senhor e 40 minutos depois começou a se debater, espumar pela boca, até que deu entrada no P.S.C.F. Com FMOPD (Falência Múltipla dos Orgãos por Patôgeno Desconhecido), o jovem cão faleceu na unidade hospitalar canina após mais de 2 horas aguardando atendimento na fila de espera.



Foto de Totó da Silva, momentos antes de falecer


                                           
Quem souber paradeiro do senhor de origem oriental, favor entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses. A foto do elemento foi tirada pelas cameras de segurança da Prefeitura Municipal.

A partir da foto  encontrada no lugar do canicídio, especula-se que o senhor oriental seja um ex foragido do governo militar, sobrevivente da guerrilha do Araguaia.

Um comentário:

  1. Esse indivíduo é nocivo não só para os cães sem teto, mas também para os transeuntes do centro da cidade.A foto encontrada na cena do crime indica que ele é chegado numa praia, numa cerva, numa batucada e, provavelmente, numa erva!Além de tudo, tem jeito de subversivo mesmo! Deve ter ficha no DOP's.

    ResponderExcluir